Inglês para quem já está morando fora do país

Depois de um tempo, várias situações fizeram com que você se mudasse e tentasse uma nova vida em algum outro país que se fale a língua inglesa. Mas o Inglês para quem já está morando fora do país acaba sendo um pouco diferente, e em muitas situações o inglês precisa ser reaprendido para melhor se adaptar ao país que se esta morando.

Inglês para quem já está morando fora do país

Talvez você esteja morando fora devido algum trabalho, devido um intercâmbio ou até mesmo conseguiu passar em alguma faculdade em outro país. Nesses casos, é muito provável que você precise aprender alguma coisinha do Inglês para quem já está morando fora do país dominar essas palavras pode até mesmo, impedir que passe fome.

Inglês para quem já está morando fora do país

Estar morando fora do Brasil também não significa que seu inglês é fluente. Por isso, até mesmo com um inglês básico, você só precisaria aprender alguns termos para conseguir formular frases que supram suas necessidades.
Por exemplo, algumas palavras que podem ajudar podem ser divididas em grupos, para facilitar a decorar:
Primeiro grupo, o grupo de coisas. Nesses grupos temos palavras como shoes (sapatos), clothes (roupas), Shirts (camisas), food (comida), water (água),

Segundo grupo, o grupo de verbos. Nesse grupo temos os verbos return (devolver), try on (experimentar), wear (vestir), go (ir), pay (pagar), eat (comer), buy (comprar).

Terceiro grupo, o grupo de lugares. Nesse grupo temos as palavras como hospital (hospital), bathroom ( banheiro), store (loja), mall ( shopping center), house (casa).

Misturando os grupos

Com esses três grupos de palavras, você pode gerar as mais diversas frases que vão permitir com que você pratique o inglês do dia-a-dia.

inglês para quem já está morando fora do país

O legal do Inglês para quem já está morando fora do país, é aprender a frase  where do i buy food (onde eu compro comida) acaba sendo a primeira frase a ser aprendida.

Alguns exemplos para frases mais comuns são:

I need to go home. ( preciso ir para casa)

Where is the bathroom? ( aonde é o banheiro?)

I need to buy something to eat. ( eu preciso comprar algo para comer.)

Mesmo sendo nível básico, muitas frases podem ser formuladas em inglês com base nesse três grupos de palavras ajudando você à sobreviver, mesmo sozinho, quando você esta morando fora do Brasil.

Se misturando

Após morar fora por um tempo, você vai absorvendo a cultura deles e algumas novas maneiras de falar algumas frases formadas pela junção dos grupos de palavras. Essas novas maneiras de falar, podem até se parecer com gírias, mas outras vezes são abreviações para algumas palavras.

Alguns exemplos, estão para quando levamos marmitas para almoçar no trabalho é muito comum ouvir um packed lunch. Se usa set the table para dizer que estamos arrumando a mesa para alguma refeição. Eat out para indicar que iremos almoçar fora. ‘cuz quando queremos abreviar a palavra because.

São várias as formas de se falar o inglês de rotina, e a pratica e atenção são ferramentas valiosas para quem quer aprender inglês. Para quem já está morando fora do país essa é a parte mais divertida de se aprender inglês.

1 Comentário

Deixe uma resposta